1

Troca e Devolução 

O consumidor deverá entrar em contato com a Giraffa Kids para solicitar troca/devolução única e exclusivamente através do e-mail trocas@giraffakids.com.br

O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

Para todos os casos de troca/devolução, caso o produto a ser trocado/devolvido não esteja mais disponível em nosso estoque, o consumidor poderá optar por:

a) Solicitar restituição total do valor pago. (incluindo o frete);

b) Solicitar créditos para usar na loja, no valor total da compra. (incluindo o frete).

 

Possíveis Situações de Troca 


1)  Devolução por Desistência

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078, de 11/09/1990), o cliente poderá devolver a mercadoria no prazo de até 7  dias, a contar da data do recebimento do pedido.


O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

As custas do frete ficam por conta da Giraffa Kids (logística reversa), caso esta seja a 1ª devolução destes(s) produto(s).

A restituição do valor será providenciada em até 30 dias após recebimento e análise das condições dos produtos.


2)  Troca por Defeito do Produto

 Em caso de defeitos de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 30 dias, contados do recebimento do produto. 

A Giraffa Kids terá o prazo de 30 dias para solucionar o problema apresentado no produto ou repor o mesmo.

3)  Troca de Tamanho

O cliente terá até 7 dias corridos para solicitar troca do tamanho da peça após o recebimento do mesmo.  


Lembramos que antes de finalizar a compra, verifique sempre as medidas das peças, utilizando as tabelas de tamanho que encontram-se disponíveis na descrição do produto.


A Giraffa Kids terá o prazo de 7 dias úteis para realizar a postagem de reenvio do produto no tamanho solicitado.

4)  Produto em Desacordo com o Pedido

Caso o cliente receba um produto diferente do comprado, deverá comunicar a Giraffa Kids em até 7 dias. 

Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatada divergência entre produto comprado e produto entregue, a Giraffa Kids enviará o produto correto ao cliente dentro do prazo de 7 dias úteis.

5)  Produto Avariado 

Produtos com embalagem violada no transporte não deverão ser aceitos pelo cliente. Por isso, fique atento no momento da entrega, e certifique-se de que o produto encontra-se lacrado. Não receba o produto dos Correios caso o mesmo encontre-se aberto. 

Entre em contato imediatamente conosco para assim podermos verificar o que houve. 

Entraremos em contato para entregarmos novo produto.


Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe



Siga-nos no Instagram: